Você acabou de efetuar a sua compra e já quer saber onde está seu pedido, estou certo? “Como posso fazer o rastreamento do meu pedido?” é a pergunta mais frequente em qualquer e-commerce.
Na 3D Fila você pode fazer o rastreamento de diversas formas:
- Recebendo atualizações por e-mail
- Recebendo atualizações por whatsapp
- Verificando o status diretamente com a transportadora escolhida
- Através da nossa integração
As duas primeiras maneiras são automáticas e você não precisa se preocupar com elas.
Já as duas seguintes precisam de sua ação. Rastrear uma mercadoria diretamente com a transportadora normalmente exige algumas informações privadas do comprador, como CPF e CEP de destino.
Já a localização diretamente com o nosso site necessita apenas do número do seu pedido, que é o código de rastreamento.
Se você preferir iniciar o processo de localização com o nosso site, basta informar o número do pedido na barra de menu no topo ao lado direito.

Dependendo da transportadora você receberá informações de como realizar o rastreio ou então poderá já ver o status da última atualização.
Veja abaixo um exemplo realizado através do nosso site:

Trabalhamos com diversas transportadoras e você poderá encontrar maiores informações através dos websites oficiais:
- Correios
- Jadlog
- Camilo
- TotalExpress
- Fedex
- outras